Sobrancelhas on Fleek — Sempre!

As sobrancelhas são a moldura do nosso rosto e não há como negá-lo. Até podemos estar com a aura em baixo, mas se fizermos as nossas sobrancelhas sentimo-nos logo renovadas.

Há mulheres muito desgostosas com as suas sobrancelhas, seja por elas serem demasiado grossas ou por terem demasiadas falhas. Contudo, seja qual for o formato das suas sobrancelhas, é importante cuidar delas e recorrer sempre a profissionais.

Caso tenha as sobrancelhas com muitas falhas ou muito finas, pode optar pelo nano-blading. É uma técnica pouco conhecida, mas que, ao contrário, do microblading, dá um ar muito mais natural e pode durar até 18 meses, caso tenha cuidados com as sobrancelhas.

Também pode optar por usar óleos naturais que fomentam o crescimento do pelo, como por exemplo o óleo de ricino. Basta aplicar um pouco deste óleo nas sobrancelhas diariamente e verá resultados ao fim de uns tempos. Tenha sempre muita atenção aos produtos de pele que usa. Alguns são demasiado agressivos para as nossas sobrancelhas, como por exemplo os produtos que possuem determinados ácidos e retinóis.

A maquilhagem pode ser a nossa grande salvação no que toca a sobrancelhas. Hoje em dia existe de tudo, portanto basta informar-se junto de alguém que seja especialista no assunto que terá a solução mais acertada para si. Para as mulheres que possuem sobrancelhas mais carregadas e rebeldes, a solução é um gel fixador translúcido. Usando este produto, a sobrancelha ficará penteada durante todo o dia. Por outro lado, se tiver falhas, o ideal é usar um gel com cor ou então pintar as sobrancelhas com um lápis, lembrando-se sempre de que o importante é obter um efeito tão natural quanto possível.

Por serem muito importantes no nosso rosto, é crucial «deixá-las em paz» e não as estragar com a pinça em casa. Recorra sempre a um especialista, pois se tirar pelo a mais irá arrepender-se. É normal termos um pelo ou outro fora do sítio, mas deixe-o estar. Somos humanas e os humanos têm pelos, por muito que os tentemos combater. Tente sentir-se bem ao máximo consigo própria e vai ver que as suas sobrancelhas vão deixar de ser um drama. Mime-se com uma ida à esteticista para que esta lhe possa dar um ar natural às sobrancelhas sem danos.

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.