O Que Reserva o Universo ao Signo de Carneiro?

Chegámos ao primeiro representante do zodíaco, Carneiro. Este signo, de elemento Fogo, tem como regente Marte (que representa a ação, a energia, a realização, a independência e o desejo de sinceridade).

Missão: Dom da Iniciativa; Liderar. Veio para plantar e abrir novos horizontes. A sua insistência e impulsividade levam a uma quebra da estagnação.

Individualidade e ação:

Signo de espontaneidade nas reações que são imediatas. A motivação ariana direciona-se para a ação decidida, derrubando os obstáculos, já que estas nativas têm dinamismo nos seus atos.

Perfil detalhado de uma ariana:

Agir! Esta é a sua função. Pensar antecipadamente é um mero detalhe para as nativas deste signo. São demasiado impulsivas e tomam decisões bruscamente, ignorando as consequências. No entanto, é necessário ter atenção, pois podem existir algumas arianas tímidas e outras mais empolgadas. Desta forma, o teste definitivo para saber se é uma ariana atrevida ou mais reservada é observar o seu grau de teimosia.

As nativas deste signo nunca serão chatas ou monótonas, desde que os outros consigam ter jogo de cintura e ânimo para acompanhar o seu ritmo frenético. São pessoas bem-intencionadas, sem qualquer malícia nas suas ações. Mas como identificar uma ariana? É fácil! Num grupo de pessoas tome atenção àquela que está mais inquieta, agitada, cheia de energia e impulsiva. Se a encontrar, encontrou uma ariana.

Estas nativas possuem uma energia completamente criativa, sempre à procura de novidades, que as mantêm ocupadas por um determinado tempo, visto que se aborrecem facilmente. Têm o «pavio curto» e um temperamento explosivo e adoram o aspeto heróico em tudo o que fazem, mesmo nas tarefas mais simples.

As arianas e a sexualidade:

As suas paixões são tão intensas que prometem fazer subir a temperatura. Estas mulheres começam cedo a vida sexual e o seu interesse (ainda na puberdade) por este tema vai acontecer antes de todas as outras meninas. Primeiro com brincadeiras ingénuas, depois com um jogo de sedução irresistível. Beijar alguém deste signo é como estar no meio de um terramoto.

Para as arianas o sexo deve ser praticado sem restrições. Um fogo que tende a ser apagado tal como acontece nos filmes americanos.

2019: Um ano de crescimento pessoal e profissional.

Amor, amor, amor! Tudo correrá bem, basta desacelerar e ser mais paciente.

Durante este ano de 2019, as arianas solteiras estarão sobre a influência de Sagitário, que pode trazer sentimentos de independência e de liberdade. A prioridade será em torno da área profissional e financeira. Mas não descure a parte afetiva. Aproveite o momento de libertação para se conectar com a pessoa certa.

Aposte em aulas de yoga e de meditação (desenvolvimento espiritual). Haverá a possibilidade de conseguir estabilidade emocional e terá ótimas ferramentas para explorar a sua vida amorosa, aprendendo novas maneiras de amar e de ser amada.

Para os casais o momento será favorável, com a passagem de Neptuno (que representa a inspiração e o idealismo) em Peixes (que representa a generosidade, a sensibilidade e o romantismo), trazendo mais emoção e paixão.

Não se precipite nas suas decisões. Recomenda-se que faça atenção à sua comunicação para evitar desentendimentos e possíveis ruturas. Faça banhos de harmonização e desfrute das características da combinação das ervas Boldo e Alecrim.

Na área profissional, com a influência de Capricórnio, estas nativas serão bem-sucedidas. Será apenas necessária alguma organização. É uma questão de autodisciplina, deixando o trabalho fluir de forma natural e positiva.

Em suma, estará intocável e excessivamente confiante. Atenção ao modo de como se relaciona com os colegas de trabalho, pois poderá magoar os outros com as suas palavras. Não se esqueça de que as palavras são leves como a brisa do vento e que têm a força de uma tempestade.

Aproveite também a influência de Sagitário para canalizar as suas energias de forma favorável. Seja mais altruísta e menos individualista. Mostre mais generosidade e trabalhe em equipa. Verá avanços em novos projetos, algo que lhe trará um bom retorno financeiro.

Um novo ciclo começa agora! O que semear é o que irá colher no fim destes 12 meses. Positivismo gera pólos positivos. Parabéns, está em ascensão!

Por Carla Rodrigues.
Para esclarecimentos personalizados, envie um e-mail para inesuka@msn.com.
7 Comentários
  1. Não concordo nada com esta descrição de Ariana. Eu sou e conheço imensas pessoas que também o são, todas elas primam por pensar demasiado antes de agir. Apesar de tudo, são pessoas que nunca deixam nada por dizer e, acima de tudo, são bastante criativas.

    Beijinhos

    1. Cara Bárbara,
      Informo que este artigo foi integralmente escrito por Carla Rodrigues, profissional de astrologia de excelência, não tendo sido escrito por nenhum outro membro da redação que não possua estudos na área.
      Obrigada e um beijinho.

    2. Querida Bárbara
      Certamente que não se identifica com esta descrição, devido ao decanato ou ascendente.
      No entanto ressalvo que este signo é deveras impulsivo.Regra geral, age e depois pensa sem qualquer malícia nas suas ações imediatas. Por disser o que pensa, é que os astros aconselham a ter mais atenção com as palavras, para ninguém ser magoado.
      Estas nativas, como menciona no artigo são pessoas que possuem uma energia completamente criativa.
      Permita-me acrescentar que são nativas de ação,de iniciativa, não gostam de estagnar, nem coisas chatas e monótonas. Para lidar com estas nativas, temos que as acompanhar no seu ritmo, pois não apreciam a lentidão. Não são o deixa andar, se é para fazer é JÁ!
      No entanto há arianas mais tímidas que outras! Mais calmas!
      Obrigada desde já pela opinião ,
      Ao seu dispor
      Carla Rodrigues
      Astróloga

  2. Querida Bárbara,
    Certamente que não se identifica com esta descrição, devido ao decanato ou ascendente.
    No entanto ressalvo que este signo é deveras impulsivo.Regra geral, age e depois pensa sem qualquer malícia nas suas ações imediatas. Por dizer o que pensa,( regido por Marte, este desejo de sinceridade )é que os astros aconselham a ter mais atenção com as palavras, para ninguém ser magoado.
    Estas nativas, como menciona no artigo são pessoas que possuem uma energia completamente criativa.
    Permita-me acrescentar que são nativas de ação,de iniciativa, não gostam de estagnar, nem coisas chatas e monótonas. Para lidar com estas nativas, temos que as acompanhar no seu ritmo, pois não apreciam a lentidão. Não são o deixa andar, se é para fazer é JÁ!
    No entanto há arianas mais tímidas que outras! Mais calmas!Mais contidas!
    Obrigada desde já pela sua interação,
    Ao seu dispor
    Carla Rodrigues
    Astróloga

  3. Tão Eu, revejo-me em todos os parágrafos.
    Ando a corrigir o meu pavio e a tentar conter-me.
    Verdade, super ativa não consigo estar parada.
    Independente 100% verdade.
    Não podia ser mais acertiva está descrição sobre os arianos. Parabéns

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.