Bronzeado Sublime: os 5 Melhores Pós Bronzeadores

Os dias estão mais longos e com um sol radiante. No entanto, tal não é o suficiente para conferir à sua pele aquele tom dourado que todas adoramos. Com os milagres da maquilhagem, hoje em dia já é possível apresentar um tom bronzeado sem sequer sair de casa. Como o pó bronzeador tem de ser uma escolha acertada de acordo com o nosso tipo de pele, a Frederica dá-lhe a conhecer os cinco melhores pós bronzeadores do momento.

 

Honey Bronze Bronzing Powder da The Body Shop. 

Este pó bronzeador da The Body Shop é cruelty free. Enriquecido com mel deixa a sua pele reluzente sem a ressecar. Tem um acabamento matte, pelo que é ideal para peles mistas a oleosas. O facto de ter cinco tonalidades faz com que se adapte a todos os tons de pele, desde os mais pálidos aos mais escuros.

 

Guerlain Terracotta Pó Bronzeador.

O pó bronzeador da Guerlain possui uma fórmula única para lhe conferir um aspeto natural sun-kissed e confortável. Para as mulheres que têm dias extremamente longos, esta será uma excelente opção, pois é um produto de longa duração que faz com que não tenha de se preocupar com retoques ao longo do dia. O pó Terracotta está disponível em oito tons e pode ser utilizado como «all over», em toda a face, ou como «contourning» para esculpir o rosto.

 

Diorskin Mineral Nude Bronze da Dior.

A pensar em mulheres com a pele mais seca, a Dior desenvolveu um pó bronzeador que devido às suas propriedades minerais permite que a pele respire. Imbuído de minerais dourados, capta a luz e realça os efeitos do sol sobre a pele. O novo Diorskin Mineral Nude Bronze possui agora um estojo mais fino e leve para que possa andar sempre na sua nécessaire.

 

Caudalíe Teint Divin da Caudalíe.

A sua fórmula enriquecida com óleo de grainha de uva é hidratante e antioxidante, pelo que retarda o envelhecimento cutâneo, sendo adequado para peles mais maduras. Contém pigmentos de origem natural purificados, que conferem à sua pele um efeito matte. O pó tem uma fragrância envolvente, com notas florais amadeiradas. Não contém parabenos.

 

Mega Bronze Coconut Perfect Tan Pó Bronzeador de Marc Jacobs Beauty.

Com apenas uma pincelada, este pó bronzeador embeleza instantaneamente toda a sua pele. Levemente perfumado com coco, aprimora a pele e confere um bronzeado leve e natural. Possui uma textura fina e levemente prensada que oferece um acabamento fosco e luminoso. Adapta-se bem a peles normais e mistas.

1 Comentário
  1. Bom dia,

    Obrigada pelas dicas. Admito que o que me chamou a atenção foi a Vanessa ter indicado que se tratavam de produtos cruelty free, mas das marcas acima apenas a the Body Shop e a Marc Jacobs são cruelty free.
    É bom ver que começa a existir este cuidado/preocupação. Continuem a fazer conteúdos de cosmética que reforcem que são cruelty free (quando assim é), é mesmo uma falha no mercado.
    Obrigada.

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.