Para Cada Pai, um Destino Ideal

Num dia tão especial como o de hoje — Dia do Pai — nada melhor do que oferecer algo inesquecível a quem nos deu vida. Por isso, e para celebrar a paternidade, a Momondo propõe um destino para cada tipo de pai. Seja na Europa ou até mesmo em Portugal, é possível encontrar opções variadíssimas e bastante acessíveis para oferecer ao melhor pai do mundo. Diga-nos que género de pai tem… e nós dir-lhe-emos para onde o deve levar. Ora veja:

Para o pai que adora história.

Se o seu pai adora história, principalmente do século XX, ofereça-lhe uma viagem até a Alemanha ou até à Polónia. Ambos os países estão repletos de história relacionada com o Holocausto, sendo que o Memorial do Holocausto ou Auschwitz são paragens obrigatórias para os mais curiosos.

 

Para o pai desportista.

Por estarmos em março e os dias primaveris estarem aí à porta, o Algarve é uma excelente opção para os pais que adoram desporto. Para além dos mais de 40 campos de golfe espalhados pelas terras algarvias, existem diversos desportos que podem ser praticados enquanto desfruta do sol: ténis, mergulho, vela, windsurf, entre outros.

 

Para o pai artista.

Bélgica, Espanha, Bilbao ou Paris são a escolha ideal para um pai admirador de arte. Bélgica é o berço da Art Nouveau, assim como em Espanha também encontra muitos traços desta corrente artística. Caso opte por levar o seu pai a Bilbao, no País Basco, não deixe escapar a oportunidade de visitar o Museu de Arte Moderna. Por fim, se se decidir por Paris, em França, o Museu do Louvre, que é o maior museu de arte do mundo, irá certamente deliciar um pai artista.

 

Para o pai amante da natureza.

Se o seu pai adora a natureza e se pretende algo por terras lusitanas, prefira o Gerês. O Parque Nacional Peneda-Gerês deve ser uma paragem obrigatória. A Cascata do Arado e a Mata da Albergaria são considerados dos locais mais bonitos de Portugal, para além de que estará em pleno contacto com a natureza.

Com este miminho é impossível que o seu pai não goste do seu presente para assinalar esta data especial. Pode ter a certeza de que não há pai que resista a um fim de semana totalmente planeado a pensar nos seus gostos pessoais.

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.