Três Restaurantes em Lisboa Para Levar o Seu Pai a Jantar

Hoje comemora-se o Dia do Pai e esta é uma data que não pode deixar passar em branco. Visto que este ano calha a uma terça-feira e nem sempre o nosso ritmo de vida permite passar o dia inteiro junto do nosso pai, aconselhamos-lhe três restaurantes onde o pode levar a desfrutar de um jantar na sua companhia.

Restaurante O Talho.

Para os amantes de carne, O Talho, do chef Kiko Martins, situado no centro da cidade de Lisboa, serve apenas pratos de carne. Abriu em março de 2013 e é uma junção entre restaurante e talho. É um espaço muito moderno, com decoração pensada ao pormenor. Se pretende levar o seu pai a jantar neste restaurante, aconselhamos-lhe que faça a reserva antes, para garantir lugar.

Morada:

Rua Carlos Testa, 1B, São Sebastião da Pedreira, Lisboa.

Contacto:

213 154 105

 

Restaurante A Real Marisqueira.

Esta marisqueira, situada em Belém, tem como protagonista os mariscos vivos, bem como o peixe fresco e uma seleção premium de carnes. Trata-se de uma cervejaria muito moderna na qual a frescura dos produtos é palavra de ordem. Nesta casa tudo é caseiro, desde as entradas às sobremesas, incluindo a mousse de chocolate. À excelente carta de mariscos junta-se um vasto leque dos melhores vinhos de cada região.

Morada:

Rua Bartolomeu Dias nº112, 1400-031, Belém.

Contacto:

213 019 899

 

Restaurante Furnas do Guincho.

Se gosta de marisco, mas pretende algo mais perto do mar, sugerimos-lhe o Restaurante Furnas do Guincho, em Cascais. Situado na Estrada do Guincho, este restaurante homenageia o Oceano Atlântico  através da frescura e qualidade do seu peixe e marisco. O serviço de excelência, composto por uma equipa competente e dedicada, dar-lhe-ão a si e ao seu pai um jantar que dificilmente esquecerão.

Morada:

Estrada do Guincho, 2750-642, Cascais.

Contacto:

214 869 243.

Estas são três excelentes opções e vai ver que se optar por uma delas não se vai arrepender. Mime o seu pai neste dia tão especial e aproveite para pôr a conversa em dia longe da correria do quotidiano.

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.