Kanya Sesser: Uma Força da Natureza

Ver Galeria 5 Fotos
21248
21249
21250
21251
21247

Apesar de ter nascido sem pernas, Kanya Sesser é hoje modelo e atleta. Com apenas uma semana de idade foi abandonada pelos pais, tendo sido criada por monges budistas até aos dois anos. Hoje, é mundialmente conhecida.

Aos cinco anos foi adotada por um casal norte-americano e foi nos Estados Unidos que a sua vida sofreu uma reviravolta. Sempre foi uma rapariga bastante popular, o que a levou a começar a carreira de modelo muito cedo. Com apenas 15 anos, Kanya Sesser fez a sua primeira sessão fotográfica para a marca Billabong.

Kanya Sesser dá palestras motivacionais onde afirma que não é por não ter pernas que deixa de ser sentir bem com o seu corpo. Ainda que seja venerada por muitas pessoas, Sesser por vezes sofre de comentários menos agradáveis através das suas redes sociais. No entanto, não se deixa ir abaixo e continua a sua luta na qual incentiva todas as pessoas a irem em frente, mesmo que sintam que não são capazes. A vida é uma caixinha de surpresas e nunca sabemos o que nos pode trazer.

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.