Pestanas Magnéticas: Valem a Pena?

Como abrir os olhos para o mundo sem estar a usar máscara ou extensões de pestanas? Recorrendo às pestanas postiças magnéticas, claro está. Desconhece o conceito? Continue a ler.

Vamos ser realistas: aplicar pestanas falsas não é, definitivamente, tarefa fácil. Veja-se a cola que é necessária para as colocar na nossa pálpebra e toda a destreza de que precisamos para encontrar o posicionamento perfeito. É quase impossível fazê-lo da maneira certa. Tirá-las no final da noite? É o materializar de um outro drama para grande parte de nós. Porém, a situação na sua totalidade não deve ser encarada como algo realmente problemático e sem solução.

Não neguemos o facto de o mundo estar obcecado com a busca por pestanas mais longas e volumosas. Fórmulas poderosas e totalmente projetadas para avolumá-las e alongá-las, literalmente, num piscar de olhos, têm surgido cada vez mais. E a par de tudo isto, surgem as pestanas magnéticas no mercado, a provar que tudo o que envolve ampliar o nosso olhar pode ser mais fácil do que aparenta.

Fáceis de colar e também de descolar, estes acessórios magnéticos são a grande promessa de uma alternativa às extensões que pode realmente valer a pena, já que as pestanas inferiores se unem às superiores através de pequenos ímanes (substitutos da cola que normalmente utilizaríamos) praticamente invisíveis. Melhor explicando, através deste método as nossas pestanas naturais ficam imprensadas entre as duas tiras de pestanas magnéticas. Cada produto que se encontra à venda no mercado terá as suas próprias instruções quanto ao modo de utilização. No entanto, a aplicação, em termos genéricos, é relativamente simples.

Em Portugal, existem já algumas opções, como é o caso da Palm Magnetic Lashes, uma empresa que conta com uma equipa de especialistas em extensão de pestanas «One by One” e «Russian Volume» e de profissionais que desenham criteriosamente pestanas leves e confortáveis, para serem utilizadas no nosso dia a dia. Esta é uma solução vegan e Cruelty Free de pestanas preparadas à mão e sem limite de reutilizações (desde que tenha algum cuidado).

E se precisa de um outro bom motivo para ceder a esta tentação ocular, é de ressaltar também que esta é uma opção totalmente segura, sem risco de danificar as suas pestanas naturais, de sofrer alergias ou de outros problemas relacionados com a cola utilizada.

Vantagens infinitas, em suma, naquele que é um verdadeiro plot twist na estética dos nossos olhos, em formato de maravilhas sem cola.

Deixamos-lhe, abaixo, um passo a passo para a aplicação deste acessório. Saiba mais detalhes, através deste link.

 

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.