O Livro Que Irá Ensinar o Seu Pai a Viver o Presente

Vivemos completamente obcecadas com o futuro. Estamos sempre um passo à frente, a pensar no que temos de fazer hoje à noite, no que temos de fazer durante a semana inteira e, quando caímos em nós, algo do nosso presente já nos passou ao lado.

A verdade é que a era das tecnologias trouxe toda uma velocidade e efemeridade que somos obrigadas a acompanhar. Congelar o tempo nem sempre é fácil, mas para as amantes de animais, principalmente de cães, todos os momentos com o amigo de quatro patas são instantes de pura alegria que conseguem realmente parar o tempo e dar-nos verdadeiras lições.

A família Chopra, quando decide adotar uma cadela, Cloe, percebe o quão valioso é ter um cão por perto. A certa altura, a meio de um passeio, a criança da família Chopra aponta para longe e todos olham nessa direção. No entanto, Cloe olhava fixamente para o dedo da criança e deu uma grande lição espiritual à família.

Devemos focar-nos mais no presente e deixar o destino encarregar-se do futuro. Este livro, intitulado Conversas com o meu pai, foi escrito por Gotham e Deepak Chopra, pai e filho, e encontra-se à venda na nossa loja online, através deste link. Se considera que está demasiado focada no futuro e que está a deixar escapar alguns detalhes do seu presente, então está na hora de ler este livro e voltar a conectar-se com o seu presente.

Visto que o Dia do Pai está quase a chegar (é já no dia 19 de março), este livro poderá ser um ótimo presente para o homem que lhe deu vida. Aqui também é mostrada a importância de uma boa ligação entre pai e filho e de que forma é que essa ligação nos mostra o lugar que a família ocupa na nossa vida.

De todos os detalhes do nosso dia a dia é possível retirar uma lição, basta estar atenta ao que a rodeia e vai começar a aperceber-se de que a vida é muito mais do que parece. É através dos pormenores que a vida ganha sentido.

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.