Cansada do Verniz Gel? Saiba Como o Remover

Todas sabemos que manter as unhas perfeitas por muito tempo é impossível. Por isso, fazer verniz gel numa esteticista é uma opção económica e mais duradoura. Mas a verdade é que, após alguns dias, acabamos por nos fartar de ver as unhas sempre com a mesma cor, não é assim?

Quando nos fartamos de ver as unhas como estão, ficamos impacientes e só queremos arrancar aquele verniz. No entanto, e ainda que muitas de nós o faça, roer o verniz gel, para além de pouco higiénico, é também perigoso devido aos fungos que se podem desenvolver nas nossas unhas. Pelo facto de muitas de nós termos tido más experiências a remover o verniz gel numa esteticista ou simplesmente por falta de tempo, trazemos-lhe uma forma fácil, rápida e segura de remover verniz gel sem sair de casa.

Vai precisar de:

1 lima;

Papel de alumínio;

Algodão;

Acetona;

Ferramenta de remoção de verniz ou pau de laranjeira.

1. Primeiramente, remova a parte brilhante do verniz até conseguir ver a sua unha;

2. Depois, embeba o algodão em acetona, coloque sobre cada unha e cubra com papel de alumínio. Deixe atuar durante cerca de 15min;

3. Ao retirar o alumínio do dedo, verá que o verniz descolou da unha. Com a ajuda de uma ferramenta de remoção de verniz, raspe o verniz de forma a ficar sem o produto na unha;

4. Apesar de as unhas não ficarem enfraquecidas, é essencial ter alguns cuidados. Assim que ficar sem verniz na unha, aqueça óleo de amêndoas doces e mergulhe os dedos no óleo por alguns minutos.

Com este método, remover verniz gel em casa nunca mais será um pesadelo. Mas atenção: se pretende repetir este processo várias vezes é preferível investir num removedor próprio e não em acetona.

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.