Os Milagres do Colagénio

Hoje em dia o bem-estar, tanto físico como psicológico, é a palavra de ordem da nossa vida. A nível físico, as mulheres têm tendência para ter uma atenção redobrada em relação a si próprias.

Como a pele é o maior órgão do nosso corpo e o que compõe grande parte da nossa aparência física, a atenção sobre ela tem de ser redobrada, seja por mera preocupação estética ou por preocupação a nível da saúde. Um grande aliado nosso é o colagénio.

O colagénio é uma proteína produzida naturalmente pelo corpo, podendo também ser encontrada em certos alimentos. É muito importante para manter a pele firme e elástica, mas não só. Este elemento é também necessário para a manutenção dos nossos ossos, tendões, músculos e articulações.

Devido ao stress e/ou à idade pode haver decréscimos no nível de colagénio, dando-se o aparecimento de rugas de expressão, de flacidez da pele, de pele fina e desidratada, e também a diminuição da espessura dos fios de cabelo, bem como unhas mais fracas. Nestes casos, a ingestão de alimentos ricos em colagénio, como a carne e a gelatina, deve aumentar. Nos dias que correm também é possível adquirir a proteína através de suplementos, como cápsulas, comprimidos ou barras.

Se procura o suplemento ideal de colagénio, a Frederica apresenta-lhe a solução. As nossas barras Collagen Express Bars encontram-se à venda na nossa loja online e estão disponíveis com o sabor a chocolate negro e framboesa ou chocolate branco e framboesa. Cada barra contém 4gr de colagénio hidrolisado e recomenda-se uma por dia. Devido ao seu tamanho podem ser consumidas em qualquer lugar, sendo por isto super práticas. Destinam-se a quem queira retardar o envelhecimento da pele, para pessoas com rugas acentuadas e é recomendado para pessoas acima dos 35 anos.

Lembre-se: se decidir tomar suplementos de colagénio nunca prescinda de uma alimentação variada e equilibrada, de praticar exercício físico regularmente e de beber, pelo menos, 1,5l de água por dia.

1 Comentário
  1. Olá,
    Eu gostava de comprar essas barras de cologenio e outras coisas que gosto aqui na Frédérica.pt. Mas só vendem para Portugal certo? É que eu moro no Luxemburgo. Vocês aqui não entregam pois não?

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.