Os Sítios Mais Trendy Para Tomar o Pequeno-Almoço

Sendo o pequeno-almoço uma das refeições mais importantes do dia não devemos prescindir dela. No entanto, todas temos dias em que a preguiça fala mais alto e não nos apetece preparar o pequeno-almoço (ou então acordamos com vontade de sair da rotina e ir tomar a primeira refeição do dia fora!).

A Frederica dá-lhe a conhecer os cinco melhores sítios para tomar o seu pequeno-almoço:

Heim Café.

Tendo aberto as suas portas em fevereiro do ano passado, conta com uma grande variedade de pratos para degustar durante o seu brunch. Ao domingo pode também usufruir de um menu especial de pequeno-almoço por apenas €7,00. Heim, que em alemão significa «casa», é um sítio muito acolhedor para tomar o seu pequeno-almoço, tendo a vantagem de estar decorado com muito requinte, dando assim umas fotos giríssimas para o Instagram.

Morada:

Rua de Santo-O-Velho, 2 e 4, Lisboa.

Horário:

De segunda a domingo das 9h00 às 18h00.

 

Comoba.

A premissa deste espaço é acabar com a distinção entre refeições. Aqui pode desfrutar de um burrito às 9h da manhã ou de um smothie às 14h. Segue a ideologia orgânica e a de zero desperdício à risca, tornando-o um local sustentável.

Morada:

Rua de São Paulo, 101, Cais do Sodré, Lisboa.

Horário:

De segunda a domingo das 07h30 às 19h30.

 

Frutaria.

Nesta cafetaria de Lisboa pode encontrar uma grande variedade de alimentos que pode consumir no seu brunch. O brunch tem o valor de €15,00 com direito a um sumo, ovos mexidos ou panquecas, uma taça bowl e um chá ou um café.

Morada:

Rua dos Fanqueiros, 269, Lisboa.

Horário:

De terça a domingo das 9h às 19h.

 

Chá das Cinco.

Este projeto começou como um blogue e virou pastelaria, no Porto. Tem scones, torradas, tostas, panquecas e chá, o plano ideal para um pequeno-almoço. As bolachas caseiras são a especialidade desta cafetaria.

Morada:

Praça da Alegria, 63, Porto.

Horário:

De quarta a domingo das 9h30 às 19h.

 

O Botanista.

Abriu em agosto de 2018 e tem o conceito de brunch all day long com apenas comida vegan. É um espaço decorado apenas com plantas , uma verdadeira homenagem ao mundo vegetal, que transmite muita calma. Perfeito para um brunch de domingo.

Morada:

Rua D. Luís I, 19, 1200-066, Lisboa.

Horário:

De segunda a sábado das 09h às 20h.

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.