A Sensibilidade e a Compaixão do Signo de Peixes

Chegámos ao último signo do Zodíaco. O Sol entra em Peixes a 20/02 e termina a 20/03, regido por Neptuno, Deus dos Mares e Oceanos. 

Neptuno, representa o contacto com a mediunidade, com a sensibilidade e com a compaixão. 

Missão: Amparar e encorajar o próximo, fazendo-o acreditar de que são capazes. 

Estas nativas têm o Dom do Entendimento. 

Por que razão Peixes é o melhor signo? Quem consegue não gostar destes seres tão gentis, com aquele olhar doce e meigo? 

Estas nativas são caridosas, prestativas e generosas. Logo, têm facilidade em dedicar-se e em cuidar das pessoas. Sempre prontas a ajudar, as Piscianas, são capazes de grandes sacrifícios para salvar o mundo do sofrimento. Têm sempre uma palavra amiga para oferecer e possuem uma forte intuição que as protege sempre. São também recetivas às ciências místicas e esotéricas.

Este signo está intrinsecamente ligado à parte religiosa. 

Estas nativas são passivas, amorosas, acomodadas e um pouco assustadas com o excesso de movimento do mundo moderno. Nunca julgam nem condenam ninguém, pois conseguem sentir a dor de cada ser humano que vive neste planeta. 

Ser do signo Peixes é acolher o mundo inteiro no peito e ainda ter espaço para mais. São as emoções que dominam a sua vida. Por serem tão sensíveis, bondosas e carinhosas vivem rodeadas de amigos. Elas são tão sonhadoras que às vezes perdem-se no infinito, mas ao mesmo tempo são decididas. Se pudessem mudavam a realidade e viviam num mundo de sonhos.  São vaidosas, mas também altruístas. 

E o que as irrita? 

Irritam as estas nativas pessoas insensíveis, a falta de educação e também pessoas que não respondem prontamente. Ouvir critica e receber ordens também é algo que as desconcerta. 

Sexualidade e energia transcendente de Peixes: 

Desprovidas de malícia, elas preservam o romantismo e a suavidade delicada do amor. Não conseguem ligações íntimas sem um envolvimento afetivo e sem um amor verdadeiro. As Piscianas estremecem com o toque. Vão além da imaginação, adoram noites longas de amor e o seu sexo é delirante. 

O que reserva o Universo para o signo mais emotivo este ano de 2019? 

Saturno em capricórnio aconselha a ter paciência e perseverança;

sexto planeta encontrará Plutão, algo que trará um período denso;

Um ano que insiste em ilusões e desilusões amorosas. Na parte afetiva não se distraia, esteja consciente da realidade, não se remeta ao mundo fantasioso, pois tal pode trazer dissabores. Observe bem antes de se entregar! 

Com Neptuno neste signo, pode aparecer um amor, mas cuidado. Oiça o seu coração e só quando sentir firmeza e confiança é que deve seguir! Aproveite este ano para encontrar a sua essência, faça um autoconhecimento. Trabalhe a positividade; não desanime. 

As comprometidas devem aproveitar as boas energias do encontro de Neptuno em Peixes, cabendo a estas nativas darem o melhor de si. Existirá carinho, amor e companheirismo e vão também precisar de muita paciência. 

Não se deixe abalar com a tensão de Saturno e de Plutão.

No Trabalho e nas Finanças, tente esforçar-se para ser mais disciplinada. Crie uma agenda, faça um planeamento de tarefas, uma vez que a inflexibilidade lhe causa stress.Enquanto boa funcionária é indispensável para si manter prazos e horários. 

Atenção: no que diz respeito ao trabalho, este poderá ser o melhor ano da vida das piscianas. Estas nativas estarão realizadas na sua plenitude. Esta energia de Júpiter em Sagitário dura todo o ano, trazendo uma boa colheita. 

Haverá oportunidade para mudança de emprego. 

Úrano retorna a Touro, podendo ser este um ano mais tranquilo nas finanças, com possibilidades de conquista de estabilidade financeira. Mas mantenha sempre os pés bem firmes na realidade. Boa sorte! 

Lembre-se de que não a sua essência não é apenas o seu signo solar. O ascendente é sempre muito importante para uma melhor previsão.  

Por Carla Rodrigues.
Para esclarecimentos personalizados, envie um e-mail para inesuka@msn.com.
Ler Mais
Scroll to Top