Ténis Meia, Uma Tendência Dois em Um

Ver Galeria
4 Fotos
Ténis Meia, Uma Tendência Dois em Um

Ténis Meia, Uma Tendência Dois em Um

Ténis Meia, Uma Tendência Dois em Um

Ténis Meia, Uma Tendência Dois em Um

Hora da meia… incorporada no ténis! Bem sabemos que esta não se trata de uma tendência lançada ontem, mas não neguemos a irreverência que nela está presente. O seu cariz desportivo, que se mistura com a noção de estilo, faz do sock sneaker um item de extrema personalidade: somente as mais ousadas conseguirão usá-lo.

O primeiro modelo detentor de sucesso surgiu em 2016, aquando do lançamento de Balenciaga: um modelo mais minimalista de ténis meia, quando comparado àquilo que se tornou numa fase posterior. Desde então, não mais pararam de se criar novos modelos, cujo principal fator de distinção se encontra no uso de um tecido elástico que molda o nosso pé, como se estivéssemos a usar uma meia.

Uma junção de conforto e de sentido prático, que muitas marcas quiseram recriar à sua própria imagem e semelhança. Múltiplas cores e formatos acabaram por surgir, sem nunca deixar espaço para o óbvio. A bem da verdade, este ténis não dispensa o uso de uma meia, já que esta pode até mesmo determinar o look final.

Outfits casuais e sociais ficarão favorecidos com este twist que nos permite alcançar um estilo chic, sem necessitarmos de grandes esforços. E porque estamos no inverno, vale combinar este calçado com culottes ou saias midi, interligando, sempre que possível, a nossa feminilidade com uma aparente despreocupação.

Encontre, na nossa galeria de imagens, algumas formas de seguir esta tendência.

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.