Arkhe, um Restaurante Amigo do Ambiente

Amantes de vegetais e do planeta estejam atentas: abriu, em Lisboa, mais um restaurante amigo do ambiente, totalmente sustentável.

Cláudia Villax, criadora de um azeite totalmente biológico, junta-se a João Ricardo Alves, chef de cozinha com uma forte consciência ambiental, e cria agora o Arkhe, que inaugurou no passado dia 5 de fevereiro.

Tudo começou em 2017, quando João Ricardo Alves, em Lisboa, decidiu dar início a um projeto de jantares pop-up plantbased, que teve imensa adesão. É um local dedicado a refeições à base de vegetais que tem em conta a sazonalidade e a preocupação em manter contacto com pequenos produtores em busca dos produtos de melhor qualidade. Um conceito único na capital que interessará a todas as que mais adoram a natureza.

Neste restaurante poderá degustar gratin de batata com creme de couve-flor, molho bordelaise, abóbora assada, queijo da Serra e pesto de nozes. Para finalizar tem a tradicional mousse de chocolate, pêra, praliné de amêndoa e também dedução de laranja.

Morada: Boqueirão do Duro 46, 1200-163 Lisboa.

 

2 Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.