E se Pudesse ir a um Casamento Indiano?

Muitos acreditam que não é possível afirmar que já se foi à Índia, sem se ter ido a um casamento indiano. O que poucos sabem é que a verdadeira experiência indiana – aquela onde somos transportadas para o mais puro filme de Bollywood – pode ser mais fácil de concretizar do que aquilo que aparenta.

Se é o tipo de viajante que procura experiências culturais genuínas para ampliar os seus horizontes e alcançar novas perspetivas, então um casamento tradicional indiano deveria constar no topo da sua lista, já que este é o cenário onde todos os elementos de determinada cultura se encontram, numa celebração diferente de todas as outras.

Graças aos casais indianos que querem compartilhar o seu casamento com o mundo, agora também qualquer uma de nós pode fazer parte da lista de convidados (enquanto participantes ativas!) de um casamento tradicional indiano.

Só precisa de se vestir como mandam os costumes e partir para a aventura, onde poderá degustar os sabores exóticos, dançar e participar na tradição, aprendendo em primeira mão o que realmente significa ser indiana.

Tudo isto é possível através da iniciativa JoinMyWedding, que apresenta um site onde pode escolher o casamento a que pretende ir. Terá apenas de escolher o casal e de enviar um e-mail para contact@joinmywedding.com.
A sua contribuição será um presente para os noivos e incluirá a sua entrada em todas as cerimónias, todos os dias.

Uma experiência completamente fora da caixa, para as eternas sonhadoras “Bollywoodescas”.

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.