Os Melhores Cremes de Mãos Com FPS

Quer seja verão, quer seja inverno; com ou sem praia, o protetor solar deve ser algo jamais esquecido. No rosto e em todo o corpo, sem esquecer as mãos – é praticamente inegável o facto de descurarmos o cuidado do símbolo de delicadeza feminina quando chega a hora de aplicar o creme hidratante.

Toda a mulher, na sua mais pura essência, almeja ter umas mãos bonitas e hidratadas. Porém, e a bem da verdade, muitas vezes acabamos por nos esquecer de proteger esta zona do corpo das agressões externas, nomeadamente da exposição solar, já que é aí que se situa um tipo de pele mais propenso a rugas e a manchas escuras.

As nossas mãos merecem atenção redobrada, para que não acabem por revelar, paulatinamente, a sua real idade (ou uma idade superior que não lhes pertence…). Por ser mais fina do que as outras partes do nosso corpo e criar menos óleo, a pele das nossas mãos acaba por não reter a humidade. Como tal, esta acaba por precisar de uma hidratação extra, até porque está quase sempre descoberta, fazendo dela a candidata número 1 aos danos causados pelo sol.

Por tudo isto, é importante apostar num creme de mãos com fator de proteção solar, ao invés de usarmos simplesmente o mesmo hidratante para todo o corpo. Devemos lembrar-nos de que as nossas mãos detêm características singulares e que por isso precisam de mais atenção da nossa parte.

Todas nós temos na carteira um creme de mãos. Portanto, o desafio é somente um: substitui-lo por um creme de mãos com FPS que as proteja dos raios nocivos do sol e que lhes confira um brilho lisonjeiro. Verá que lhe dará jeito usá-lo da próxima vez que as suas mãos estiverem a escaldar ao volante, quando estiver presa no trânsito!

Deixamos-lhe quatro opções de cremes que oferecem uma proteção solar específica para esta região do corpo: o Daily Hydration Broad Spectrum SPF 30 Hand Cream, da Eucerin; o Creme de Mãos Elasticidade Intensa FPS 20, da Neutrogena; o Melani-D Mãos FPS 15, de La Roche-Posay; e o Cuidado de Mãos Anti-Age Q10, da Nivea.

 

 

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.