Inverno Vestido de Branco Imaculado

Ver Galeria 3 Fotos
17086
17085
17084

Por detrás das nuvens robustas espreitam os raios de sol de inverno, que ditam que o tom mais puro e imaculado é proibido. Mas a moda somos nós que a fazemos – e as regras mais arcaicas podem ser contrariadas sempre que assim o desejarmos, até porque o branco de inverno terá sempre o seu lugar especial nos nossos corações.

Não há por que abandonar o branco imponente: é ele que nos transmite leveza, sempre de braço dado com a elegância. Uma tendência de clima quente? Não obrigatoriamente. Camadas, ajustes e combinações variadas que se constroem em múltiplos tons de branco e de bege podem ser o princípio basilar desta expressão de liberdade, perfeitamente factível na estação fria.

A pureza inerente a este tom está presente em cortes oversized e amplos, de um toque inequivocamente modernizado, passando também pelo calçado onde se protagonizam ténis beges e botas brancas, para as mais arrojadas.

Deitemos, então, por terra, a teoria de que tons sóbrios e claros não podem ser usados em dias mais frios. Brinque com as texturas, faça contrastes com o preto e não tenha medo de usar várias tonalidades que se complementem avidamente. Evoque a intemporalidade do branco e aposte também em tons como o off white e o nude. Porque na moda quem dita as regras… somos nós.

 

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.