Mulheres Reais Protestam em Lingerie em Loja Victoria’s Secret

Ver Galeria
3 Fotos
Mulheres Reais Protestam em Lingerie em Loja Victoria’s Secret

Mulheres Reais Protestam em Lingerie em Loja Victoria’s Secret

Mulheres Reais Protestam em Lingerie em Loja Victoria’s Secret

Um grupo de mulheres “reais” decidiu apelar à diversidade de tamanhos de roupa interior, à porta de uma loja da Victoria’s Secret, em Londres.

Em forma de protesto, a marca Nünude levou algumas das suas clientes para a entrada deste espaço comercial, como gesto de apelo à igualdade na indústria da moda.

A temperatura de sete graus que se fazia sentir na Oxford Street não foi motivo impeditivo para que estas mulheres se manifestassem em roupas íntimas, do lado de fora de uma das lojas mais emblemáticas de sempre, por forma a reivindicar a diversidade de tamanhos desta categoria de vestuário. Se a Victoria’s Secret diz que só há lugar para a perfeição, perpetuemos esta luta até que haja espaço para todos os corpos.

As imagens deste manifesto de aceitação já se tornaram virais na Internet e existem até vídeos das marchas onde se clamava “a moda falhou connosco”.

1 Comentário
  1. Olá Frederica!
    Quando vi esta notícia só consegui pensar na campanha que hoje em dia se faz ao “corpo perfeito”, ao ginásio, às comidas saudáveis (que muitas vezes nem gostam mas está na moda comer esse tipo de coisas).
    Eu concordo que as pessoas devam cuidar de si próprias, fazer exercício físico porque faz bem e não porque está na moda, comer saudável através dos alimentos que as pessoas gostam. Está ditadura do perfeito, do fitness… Muitas vezes leva à falta de amor próprio, à falta de autoestima, à vergonha do que se é! Antes de tudo o importante deve ser o amor próprio, o olhar no espelho e dizer “eu gosto de mim como eu sou”, porque o que o espelho diz não reflete aquilo que nós realmente somos! Que nos comecemos a amar mais!

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.