As Montanhas Russas Mais Loucas do Mundo!

Quisemos desconstruir o Dia Mundial da Montanha e fazer um trocadilho (que temos a certeza que agradará as mais aventureiras!). Há quem adore e quem não goste nada… Vazio na barriga, cabelos ao vento e muita adrenalina. Sabe do que estamos a falar? De montanhas russas!

É difícil dizer quais são as mais loucas do mundo, devido a vários fatores. Ainda assim, fomos à procura das mais fortes e assustadoras que alguma vez foram criadas. Ora espreite:

Kingda Ka, Nova Jérsia.

É considerada a montanha-russa mais alta do mundo (equivale a um prédio de 40 andares) e pode atingir até 206km/h! São apenas 56 segundos de adrenalina mas acreditamos que chega e sobra!

 

Takabisha, Japão.

Fica no parque de diversões Fuji-Q Highland, no Japão, e é conhecida pela sua grande queda, uma das mais íngremes do mundo. Para além disso, tem quase 2km de extensão entre retas, quedas e mais de 7 loopings! Uma autêntica loucura!

 

Formula Rossa, Emirados Árabes.

Está no museu da Ferrari, em Abu Dhabi e é a montanha russa mais rápida do mundo: chega a 240 km/h em 5 segundos apenas. É tão rápida que, quem se aventurar, precisa de usar óculos de segurança.

 

Gravity Max, Taiwan.

Esta é uma montanha russa diferente de todas as que existem. Fica na Ásia, no parque Lihpao Land.

A Gravity Max tem parte do seu percurso solto e suspenso no céu. O carrinho cai por segundos e volta a encaixar-se no resto do percurso, o que assusta até os mais corajosos!

 

Vanish, Japão.

Fica no parque Cosmo Land, na cidade de Yokohama, e tem uma passagem de baixo de água. Depois de uma queda repentina, os aventureiros passam por um túnel escavado dentro de uma piscina, ao mesmo tempo que levam com jatos de água.

Tinha coragem de embarcar numa viagem destas?

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.