Stella McCartney Apresenta os Ténis Mais Altos de Sempre

Um modelo de ténis para estar nas alturas: é exatamente esta a definição das sapatilha de que lhe falaremos hoje. São de Stella McCartney, são mais altas do que nunca e chegaram na altura certa, literalmente. Olhe bem para elas… não seria difícil levá-las à tour das Spice Girls, que acontece no próximo ano (isto se tivesse a sorte de conseguir um bilhete!).

Estes chunky sneakers são todos brancos e possuem uma parte superior de material misto com painéis de couro liso e camurça por toda parte. As suas perfurações laterais conferem-lhe um toque desportivo; o logótipo Stella McCartney bordado na parte de trás acaba por torná-lo ainda mais único, numa exploração daquilo a que chamamos de marcar a diferença. E agora a resposta à grande questão: quando mede esta plataforma? Pois bem, são cerca de 10cm (sim, leu bem!) concebidos para elevar o seu look.

A beleza dos anos 90 expressa num modelo de ténis que invoca o nosso lado mais saudosista. O preço, esse… não é para todas as carteiras. Pode adquirir este par mágico por €555,00, através deste link.

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.