7 Hotéis Com as Melhores Banheiras do Mundo

É hora de sonhar. Celebramos a banheira enquanto objeto de veneração, longe de tudo e de todos, num santuário pertencente a mundo só nosso.

É sob a alçada desta premissa que hoje lhe mostramos algumas das banheiras que mais se aproximam de uma estratosfera celestial, numa ode sincera ao luxo e à sofisticação. Há lugar para o estético, para o natural, para o divino.

Descubra, abaixo, algumas das banheiras mais singulares a nível mundial, que fazem valer, por si só, a viagem. Deite-se e deixe-se levar pela emersão do sonho.

 

Vivanta by Taj Coral Reef, Maldivas.

Num destino tão idílico quanto as Maldivas, a última coisa que desejamos é ficar no interior do hotel. Porém, o Vivanta permite-nos alcançar um estado de espírito au naturel… bem dentro na natureza. Uma autêntica exploração do belo, com vista para um azul infinito.

 

Lime Wood, Hampshire.

Apresentando um espaço amplo, com tetos abobadados, no Lime Wood podemos mergulhar numa banheira com vista para a floresta tranquila.

 

Southern Ocean Lodge, Austrália Meridional.

Este retiro remoto na falésia é a fronteira final entre a Austrália e a Antártida. É lá que podemos admirar a natureza, diretamente da nossa banheira: mais de 90% das plantas e dos animais marinhos do país não podem ser vistos em nenhuma outra parte. A vista panorâmica compõe esta casa de banho do Southern Ocean Lodge, que dispõe de uma banheira de granito esculpida à mão, um chuveiro com efeito de chuva e um piso de calcário aquecido.

 

Ponta dos Ganchos, Brasil.

O cenário peninsular da Ponta dos Ganchos, ao longo do litoral de Santa Catarina, oferece a este hotel muitas paisagens marinhas serenas. As mais relaxantes são as que pode contemplar diretamente na sua banheira. A combinação de uma floresta tropical com o azul-turquesa das águas límpidas.

 

W South Beach, Miami.

Uma casa de banho com uma elegante banheira de imersão japonesa com vista para um mar de azul e com comodidades tecnológicas, incluindo uma televisão no espelho e piso aquecido.

 

The Silo Hotel, África do Sul.

Apresentando vidro colorido e cromo, nesta casa de banho do hotel Silo as vistas são o ponto central. Toda esta propriedade dispõe de inúmeras condições de luxo. A par de tudo isso, quem aqui entra encontra também produtos de higiene verdes e sustentáveis.

 

Rock House, Ilhas Caicos.

Este santuário tropical é composto por um chuveiro ao ar livre feito de calcário e por uma enorme banheira. Um oásis perfeito que tira partido de azulejos de espinha de peixe, do chão ao teto, numa extensão do que representa a sofisticação.

 

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.