4 Sítios Para Comer Fora de Horas

Duas da manhã, barriga a dar horas depois de uma noite de copos entre amigos. Só quem tem o hábito de ir beber um copo e não ir para casa sem antes comer alguma coisa é que entende o quão reconfortante é aquele hambúrguer, o pão com chouriço quente, ou fatia de pizza a verter queijo.

Como a Frederica (também) nunca dorme, estivemos atentas aos sítios onde pode ir comer fora de horas e matar o bichinho da fome (que decidiu também não ir dormir cedo).

Veja as nossas sugestões.

 

Duplex, Cais do Sodré

No Duplex, situado no Cais do Sodré, em Lisboa, pode petiscar até de madrugada (especialmente ao fim de semana). Há croquetes de carne, tábuas de queijo, hambúrgueres, entre outras coisas. É só ver para onde o seu bichinho está virado. O restaurante encerra às 3h00.

 

Rio Maravilha, Lx Factory 

Nos dias quentes, o terraço com vista para o Tejo é um dos rooftops mais concorridos da capital. Nas noites mais frias é um dos sítios para ir comer fora de horas. Amêijoas com tostas e maionese de aipo ou lulas na brasa com couscous são dois dos pratos que pode provar no Rio Maravilha. Se não estiver com fome para tanto, pode deixar-se ficar pelos petiscos, batatas fritas rústicas, batatas fritas de mandioca e torresmo. Corndogs de alheira com molho de coentros e alho doce são outras das opções. Durante a semana o restaurante encerra às 2h00 da manhã e ao fim de semana às 3h00.

 

Las Ficheras, Cais do Sodré

Situado numa das ruas de maior agitação noturna, aqui há margaritas e burritos até às 2h00 da manhã. Pode beber uns copos antes e ir reconfortar o estômago com a comida mexicana servida no restaurante ou fazer ao contrário. A escolha é sua!

 

Mini Bar, Chiado

No Mini Bar, de José Avillez, pode alimentar o seu bichinho até às 2h00 da manhã. Fora a extensa carta de bar, com cocktails especiais, vinhos e cervejas artesanais, há também mini petiscos, entradas, pratos de peixe e pratos de carne. Uma boa escolha para jantar tarde, ou para petiscar depois de beber uns copos.

 

 

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.