Spice Girls Estão de Volta aos Palcos

Lembra-se do êxito Wannabe? E dos tempos em que ouvia, em loop, temas como Stop, Goodbye, ou 2 Become 1? Apostamos que ficou nostálgica, depois deste revival dos anos 90. Say you’ll be there — e não é que vão estar mesmo? Está oficialmente confirmado: as Spice Girls vão voltar a estar juntas para uma tour.

A última vez que se reuniram para uma atuação foi há já uma década, na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres. A má notícia é que este regresso não contará com a presença de Victoria Beckham (a eterna “Posh Spice”), uma vez que, ao que tudo indica, a sua carreira no mundo da moda não o permitirá.

Em comunicado, as cantoras pop – Emma Bunton, Melanie Chisholm, Geri Horner e Melanie Brown – afirmaram estar muito animadas com este regresso: “trazer o poder feminino e a nossa mensagem de amizade e de amor de volta aos palcos parece mais importante do que nunca”, sublinharam.

O girl group, que nasceu em 1994 e se tornou conhecido em 1996, depois do lançamento do tema Wannabe, atuará em diversos estádios do Reino Unido. Existem já seis datas marcadas e os bilhetes estarão à venda a partir do próximo dia 10 (sábado), na Ticketmaster.

“Friendship never ends”. Spice Girls são a prova disso mesmo.

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.