Demi Lovato Está de Volta!

Começou por ser uma estrela da Disney, hoje é uma das cantores, actrizes e compositoras que mais cartas tem dado no mundo das celebridades. Com um grande património, que engloba vendas de albúns, concertos, uso da imagem, anúncios e publicidades, Demi Lovato parece ter uma vida maravilhosa.

Mas nem tudo é cor-de-rosa nesta vida de princesa. Apesar de ser uma das cantoras mais bem pagas do mundo, nem sempre o sucesso é refletido em todos os capítulos da vida.

Em Julho deste ano, uma suposta overdose de heroína, quase lhe tirou a vida. fazendo mesmo com que tivesse que cancelar a tour “Tell Me You Love Me“, que ia passar pelo Chile, Argentina e Brasil, a partir de 14 de Novembro.

Mesmo depois deste pequeno deslize, a cantora parece estar de volta e a recuperar bem.

De acordo com o site “TMZ”, Demi Lovato foi vista num restaurante em Beverly Hills, na Califórnia, este sábado (3). Esta foi a primeira vez que a cantora de 26 anos voltou a aparecer desde que foi internada numa clínica de reabilitação.

Tal como costuma acontecer, já surgem rumores de um possível relacionamento com o estilista com quem foi vista, Henry Levys: Os dois foram vistos de mãos dadas e felizes!

O que importa, mesmo, é que nossa Demi está de volta!

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.