4 Sítios no Porto Para Beber um Copo

Sai cansado do trabalho mas não lhe apetece ir direto para casa? Porque não aproveitar as vistas maravilhosas que a cidade do Porto tem para lhe oferecer e ir beber um copo ao final da tarde? Fizemos uma pesquisa nas redes sociais, para lhe darmos a conhecer os sítios mais in do Porto (e do Instagram!)

 

Ammar, Leça da Palmeira

Um restaurante à beira mar, para aproveitar o final de tarde. Pode provar os cocktails clássicos ou experimentar os cocktails de autor servidos no restaurante. Se quiser ir abrindo o apetite antes do jantar, pode também deliciar-se com a carta de esplanada. Há vários petiscos para acompanhar a sua bebida: chamuças, queijos e enchidos são algumas das opções.

 

Vermuteria, Baixa

Neste bar, os vermutes são a estrela da casa, há mais de 70 para provar! Mas se não apreciar cocktails, não se preocupe. Caipirinhas, mojitos, daiquiris, tequilas, vodkas, rum ou licores fazem também parte da lista. É o sítio ideal para beber um copo mas se decidir ficar para jantar, opções não faltam: focaccias (simples ou recheadas), bruschettas, saladas e tábuas de queijos.

 

Il Fornaio 178

Conhecido pelas verdadeiras pizzas italianas, feitas em forno de lenha, é também o sítio ideal para quem aprecia uma boa bebida. Há cocktails (Bellini, Rossino, Mojito de manjericão), gin’s, sangrias e vinho. Tudo servido em copos deliciosamente decorados, que saltam à vista de qualquer apreciador de boa comida e de boa bebida!

 

Pátio das Flores

Um wine bar, situado no centro histórico do Porto, que alia o clássico ao moderno. Os vinhos nacionais são a grande estrela deste bar mas há também uma pequena lista de espumantes e champagnes, gin’s, whiskeys e aguardentes. Para petiscar, há chips de batata doce, tábuas de enchidos e queijos, peixinhos da horta, entre várias coisas. Um sítio acolhedor para aconchegar o peito nestas tardes mais frias, com um copo de vinho na mão.

 

 

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.