Os Sítios Mais Doces Para se Lambuzar à Vontade

 

 

Domingo… aquele dia em que sentimos vontade de dar folga aos tachos e panelas lá de casa e sair para comer. Hoje deixamos-lhe sugestões para ir comer a sobremesa ou simplesmente para um lanche mais gordinho!

Bistrô na Guia, Cascais

É dentro da Casa da Guia, em Cascais, com vista para o mar, que pode matar aquela vontade de doce que nos ataca de vez em quando. Aqui, há crepes para todo o tipo de gulosos. Com manteiga de amendoim, chocolate, leite condensado, iogurte, fruta… opções não faltam. Mas não só de crepes se faz esta casa, também há sumos naturais, omeletes e tostas.

 

O Diplomata, Porto

A tendência do momento… Panquecas! Aqui pode criá-las mesmo ao seu gosto: escolhe a massa (de chocolate, aveia, mirtilos, oreo e até vegan/sem glúten), os toppings (nutela, chocolate quente, caramelo, iogurte grego… enfim!) e a fruta, claro, a dar o ar de sua graça.

 

Pop Cereal Café, Lisboa e Porto

Para os fanáticos por cereais e por batidos com chantilly, o Pop Cereal Café é o paraíso. As caixas de cereais que forram a parede mostram mais de 100 variedades que pode escolher, nacionais e internacionais. Para acompanhar há leite de vaca, de soja, de aveia, de chocolate e de baunilha, entre outros sabores.

 

Terrárea, Matosinhos

A Terrárea é uma espécie de três em um: Cafetaria, florista e loja de decoração. O sítio indicado para quem tem vontade de comer um doce mas não quer estragar a dieta. Aqui, a pastelaria é essencialmente vegana, dando-se prioridade a produtos frescos e locais.
Um local para sair sem peso na consciência!

 

Something n’ice, Lisboa

Sandes feitas com bolachas caseiras e recheadas com gelado. No Something n’ice, só tem que se preocupar em escolher a bolacha que quer para o topo e para a base da sua sanduíche e o gelado que vai pôr no meio (prepare-se para um mundo de sabores!)
Mas não acaba por aqui… no fim ainda tem direito a um topping!

Só lhe prometemos uma coisa… açúcar não vai faltar!

 

 

1 Comentário
  1. Convido-te a experimentar “o. Tal” em Almada 😜😘
    Açúcar não falta e podes espreitar o insta deles, um sitio novo mas muitooooo doce.

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.