Um Anti-Aging Natural

Hoje em dia vivemos um estilo de vida muito rápido. Comemos mal e descuramos a saúde física e mental. Estamos sempre a “correr” e raramente temos tempo para estarmos connosco próprias.

A vida passa a voar, queremos resultados imediatos, procuramos a solução mais rápida e eficiente. Podemos usar todos os cremes e até os mais caros, que prometem milagres nas suas campanhas de publicidade. Todas envelhecemos, mas na realidade ninguém quer ficar “velha”. Queremos todas prolongar a jovialidade.

Mas como ganhar anos de vida? Primeiro, devemos relembrar-nos de que somos aquilo que comemos e de que uma alimentação incorreta influencia a nossa saúde e bem-estar. Devemos dar ao nosso corpo o que ele realmente precisa, adotando um estilo de vida que se adeqúe ao nosso perfil.

Fique atenta a estas dicas:

Alimentação é tudo na nossa vida. Pode começar por um pequeno-almoço saudável, que ditará o decorrer do resto do dia;

Praticar desporto. Na pior das hipóteses, uma vez por semana, mas esta é mesmo a pior das hipóteses, porque a melhor é no mínimo três vezes por semana;

Ter contacto com a natureza. Vivemos no meio de trânsito, stress, horários, cidade, poluição… Usufruir da natureza relaxa-nos e ajuda-nos a organizar a mente;

Dormir bem é vida! Uma boa noite de sono é o reparador essencial para regenerar o corpo, para a desintoxicação cerebral e também para a regulação hormonal.

Alguns hábitos podem mesmo mudar a nossa vida e o nosso aspeto. Não se esqueça de que a beleza vem de dentro.

Ainda Sem Comentários

Comentários fechados