Ficção Científica na Maquilhagem? Sim!

A NYX Cosmetics, com sede nos Estados Unidos, chegou a Portugal (mais concretamente ao Chiado, em Lisboa) o ano passado, para felicidade das grandes fãs da marca, que é conhecida por ter produtos de qualidade (e, principalmente, pelos seus batons matte), a preços pouco elevados.

A empresa lança agora uma coleção cápsula – NYX Machinistinspirada no estilo steampunk (subgénero da ficção científica, com alusão ao futurismo cyberpunk e a um universo tecnológico avançado) para uma maquilhagem avant-garde, onde o principal objetivo é reforçar o nosso olhar e torná-lo misterioso.

Esta nova gama NYX, que vem unir o passado e o futuro, surge num estilo arrojado, para uma maquilhagem multifacetada e inspirada na fantasia retro-futurística, repleta de cores metálicas e iridescentes. Três paletas de sombras híper pigmentadas, para combinar tons metais com tons matte, iluminadores empolgantes e batons cremosos compõem esta linha de edição limitada, cuja proposta se centra em criar uma mistura entre tons frios e quentes.

Todos os produtos podem ser adquiridos através da loja online oficial da marca. Experimentamos este movimento grungy?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.