Que Snacks Preferem as Celebridades?

Se a mítica barra de cereais ou até mesmo a bolacha de água e sal já não lhe enchem o olho (nem a barriga), quer nos momentos de pausa no trabalho, quer em qualquer outra ocasião do seu dia, talvez este seja o momento oportuno para abandonar o banal.

Felizmente, o estilo de vida saudável, que comporta uma alimentação regrada e a prática de exercício físico, está cada vez mais implementado entre o comum dos mortais, mas não só: algumas das figuras mais conhecidas internacionalmente não constituem exceção quando o assunto é um lifestyle saudável.

É exatamente este o ponto de partida para que possamos alargar o nosso leque de ideias para um lanche nutritivo, deixando que o nosso lado mais esfomeado se deixe inspirar pelas escolhas saudáveis de 5 personalidades internacionais.

Adriana lima

Nesta classe, a escolha de uma das modelos mais emblemáticas de sempre é um smoothie de abacate. Para o conseguir fazer precisamos apenas de meio abacate, de um copo de água (substituível por iogurte ou leite, se pretendermos algo mais consistente) e uma pequena porção de mel. Este é um snack que ajuda a ativar o metabolismo e que eleva os nossos níveis de energia, o que faz dele uma opção perfeitamente viável para as nossas manhãs, por exemplo.

Victoria Beckham

A designer é conhecida por optar por snacks pouco usuais e por passar os seus hábitos sui generis aos seus filhos (dar-lhes sementes mistas para o lanche é prova disso mesmo). A ex-spice girl nutre especial paixão por algas marinhas, mais concretamente pela fava-do-mar (de nome científico fucus vesiculosus), para além de também optar por aperitivos de couve.

Meghan Markle 

Decerto que já todas reparámos na pele invejável da Duquesa de Sussex. Talvez o segredo para esse brilho-que-vem-de-dentro seja o snack favorito da atriz de Suits, que é, nada mais, nada menos, que um aperitivo à base de amêndoas e de fatias de maçã com manteiga de amêndoa (fruto seco dotado de gorduras e de proteínas saudáveis). Este é um lanche perfeito para que consigamos chegar às refeições sem sentirmos fome.

Gigi Hadid

A modelo tenta ter sempre lanches saudáveis à mão e das suas escolhas fazem parte os sumos verdes e o açaí. Este último está repleto de benefícios para a saúde, já que por ser rico em antioxidantes, fortalece o sistema imunológico e ajuda na prática de exercício físico – afinal de contas este é altamente energético.

Jessica Alba

O Guacamole, iguaria típica mexicana, é o lanche predileto da atriz. Graças ao abacate, esta é uma opção que possui gorduras saudáveis, que facilitam a produção de hormonas, acabando por ser uma ajuda para o desenvolvimento das células. Outras das vantagens são a contribuição para uma maior saciedade e o facto de este prato ser uma ajuda no processo de emagrecimento, por possuir um elevado teor de fibras.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.