Dakota Johnson Ajuda Mulheres Vítimas de Abuso Sexual

Dakota Johnson, estrela maior da saga As Cinquenta Sombras de Grey, onde ficou conhecida por interpretar Anastasia Steele, está a promover uma nova campanha contra o assédio e abuso sexual.

Foi no passado sábado que a atriz marcou presença no Global Citizen Festival  – festival de música dedicado a angariar fundos para combater a pobreza mundial  – que teve lugar no Central Park, em Nova York. Johnson subiu ao palco para falar sobre o seu novo projeto, onde chamou a atenção para a criminalidade de ordem sexual, acabando por surpreender o público, ao revelar o seu número de telemóvel [+1-212-653-8806]: “Eu quero ajudar-vos, mulheres e raparigas de todo o mundo. Contem as vossas histórias”, declarou.

A atriz estadunidense pede que as vítimas destes crimes – em toda a parte do mundo – deixem o seu testemunho numa mensagem de voz ou através do correio eletrónico dakota.johnson@globalcitizen.org.

Dakota Johnson acrescentou ainda que o idioma não será problema, no caso de as pessoas que a contactarem não falarem inglês, afirmando que existe uma equipa preparada para traduzir as mensagens: “Eles vão traduzir tudo”, assegurou.

 

 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.