Ariana Grande Terá Adotado Cão de Mac Miller

Quem conhecia e acompanhava Mac Miller (Malcolm James McCormick) – cantor de sucesso e ex-namorado de Ariana Grande – sabe o quão incrivelmente especial, talentoso e carismático ele era.

Quando Miller, inesperadamente, morreu (no dia 7 do passado mês de setembro), deixou para trás Myron, cão que o acompanhava já desde a altura em que o casal ainda estava junto.

A boa notícia – que chega para aliviar corações (mas não para curar a dor) – é que Grande terá, aparentemente, adotado o animal, já que a cantora partilhou, no seu Instagram, carinhosos vídeos na sua companhia, com a descrição “todos os beijos”.

Ainda não é certo que esta adoção seja algo permanente, uma vez que a cantora tem já inúmeros cães à sua responsabilidade (Toulouse, Lafayette, Strauss, entre outros).

Note-se que durante dois anos, Grande e Miller mantiveram uma relação, que partiu de uma amizade que os dois tinham já desde a adolescência. Pouco depois de terminarem o namoro, a cantora assumiu o noivado com o comediante Pete Davidson.

A estrela pop declarou, também, que iria fazer uma pausa na sua carreira, para se recompor emocionalmente da morte do amigo e ex-companheiro.

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.