Sara Sampaio Dá os Primeiros Passos No Cinema

É sabido que Sara Sampaio já nos habituou à sua sensualidade e ao seu talento enquanto modelo. A novidade é que, para além de dar cartas na sua carreira enquanto modelo internacional, a angel portuguesa do Victoria’s Secret começa, paulatinamente, a dar os seus primeiros passos na sétima arte.

O universo da representação constava já nos desejos antigos da modelo, que já tinha feito uma pequena participação no filme The Clapper, onde interpretou o seu próprio eu. Porém, desta vez terá a oportunidade de ser uma das estrelas de “Carga”, película realizada pelo português Bruno Gascon e que abordará a temática do tráfico humano, contando a história de Viktoriya, uma jovem russa que luta pela sobrevivência. Sara vestirá a pele de Anna, uma jovem que se vê envolvida numa rede de tráfico de mulheres e que terá nas suas mãos a tomada de decisões chave, que determinarão o desenrolar da cena.

Deste projeto farão também parte os inconfundíveis e renomados atores Rita Blanco e Vítor Norte. A estreia nos grandes ecrãs está agendada para 8 de novembro.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.