Chanel Leva a Praia até Paris

Desde há muito tempo que a Chanel nos tem vindo a habituar aos seus cenários visionários e extravagantes, sempre que acontece um dos seus desfiles. Na verdade, para Karl Lagerfeld nem o céu é o limite.

Desta vez, a gigante de luxo francesa superou-se e excedeu as nossas expectativas, ao recriar uma praia no Grand Palais (construção emblemática parisiense), local onde está a decorrer e a chegar ao fim a Semana de Moda de Paris.

E se existe destino para o qual gostaríamos partir, esse poderia muito bem ser a verdadeira Praia Chanel, com tudo aquilo a que temos direito: a serenidade real da areia, um céu azul e um cheirinho a água de mar. Sim… Paris foi (mesmo) palco para este refúgio arenoso, onde os looks para o verão de 2019 foram apresentados por modelos que carregavam os sapatos na mão enquanto caminhavam pela areia.

Entre biquinis e maiôs, elementos veranis intemporais, surgem tendências que a marca reinterpreta, numa linhagem retro. Chapéus de palha, cardigans e beachwear colorido composeram este quadro de assinatura Chanel.

O último desfile da Semana de Moda de Paris será o de Louis Vuitton, que acontecerá às 20 horas desta terça-feira.

 

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.