Kendall e Kylie Jenner na Coleção da Forever 21

Se há marca norte-americana que conquistou todas as jovens do país recentemente, é a Forever 21. Instalando-se no mercado português há cerca de dois anos, quando surgiu com a sua primeira loja em Portugal (no Centro Comercial Colombo), deixou felizes todas aquelas que já apreciavam de longe a sua moda.

Para a altura de regresso às aulas e de início de outono, a marca criou uma coleção dotada de cores intensas e vibrantes, bem como de tecidos quentes que prometem aquecer assim que as temperaturas começarem a descer.

Seguindo a linha cool e descontraída à qual nos habituou (mas sempre de olhos postos nas tendências), a Forever 21 oferece propostas de coordenados e de acessórios que abarcam todos os tamanhos, autoafirmando-se enquanto percussora da moda para todas – isto é, para todos os tamanhos.

A novidade é que a nova da linha da marca detém peças exclusivas, assinadas pelas it girls Kendall e Kylie Jenner. Uma coleção que vai buscar a irreverência das irmãs Kardashian e que a alia ao estilo dos anos 80 e à logomania. O Denim é quem aqui deterá o papel principal, já que regressa, de um modo reinventado, a esta linha outonal, quer através de peças soltas, quer em looks integrais… numa espécie de movimento lets get crazy.

O arrojo vintage dos eighties é transportado para os novos modelos, que se apresentam em tons fortes e em designs que marcaram essa época, entre os quais se destacam as calças largas, as saias rodadas e os acessórios de inspiração retro, numa viagem à era do disco. 

As que preferem manter o ar veranil nos seus looks de outono estão com sorte, já que a coleção apresenta ainda uma grande variedade de minissaias com múltiplas escolhas de cores, texturas e materiais, que podem ser combinadas com camisas ou blusas.

Por fim, para as amantes de desporto, seguem-se propostas interessantes neste livro de estilo, onde encontraremos camisolas largas que podem, perfeitamente, ser conjugadas com calças elegantes. E porque não, aceitar um repto fora da caixa e com o cunho Jenner?

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.