Meghan Markle é a Mais Bem Vestida de 2018

Nicole Kidman não é mais detentora do título de mulher mais bem vestida: este pertence agora a Meghan Markle. A Duquesa de Sussex é, inequivocamente, um verdadeiro ícone de estilo e, como diria a revista People (responsável pela eleição da atriz) “o efeito Meghan é real” – em todos os sentidos!

E se dúvidas houvesse de que esta é uma mulher de poder quando o tema é moda, Markle prova-nos, uma e outra vez, que tudo o que usa se torna tendência: nos últimos tempos muitos dos seus fãs esgotaram os seus outfits, em múltiplas lojas.

Apresentando looks que vão desde os jeans mais casuais até aos vestidos mais clássicos, a evolução do seu estilo – que por vezes gera até alguma controvérsia nas opiniões alheias – é notória. Optando sempre por tons neutros e por cortes retos, neste seu livro de estilo a simplicidade é quem mais ordena.

Segundo a diretora de beleza da People, Andrea Lavinthal, as peças de vestuário da duquesa foram as que “tiveram os holofotes este ano”, motivo que levou a que a revista tivesse “não só de a colocar na lista, como também de a tornar na mais bem vestida”.

A bem da verdade, não é difícil entendermos o porquê desta escolha, dada a sofisticação e elegância dos coordenados de Markle, que nos dá boas razões para que todas queiramos usar o que ela veste.

Note-se que a mulher de Harry ficou à frente de atrizes de Hollywood (como Sandra Bullock e Cate Blanchett), para além de ter ficado acima de Kim Kardashian, Jennifer Lopez e Margot Robbie.

 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.