Novos Lenços da Parfois Apoiam Luta Contra o Cancro da Mama

Butterfly Effect é a denominação que apelida a próxima campanha da Parfois, criada para apoiar a Luta Contra o Cancro da Mama.

Outubro foi a altura escolhido para lançar este movimento, já que, internacionalmente, este é o mês de prevenção desta doença. Por isso, e para combater alguns dos estereótipos associados ao uso de um lenço na cabeça, a marca decidiu criar dois lenços cujo valor reverterá totalmente para os IPO portugueses (no Porto, em Coimbra e em Lisboa).

Acreditando que pequenos gestos podem mudar o mundo – convicção que motivou o nome da campanha – a marca escolheu o dia 19 de outubro (Dia Mundial do Cancro da Mama) para por termo ao estigma de que só as mulheres com doenças oncológicas é que usam lenços na cabeça, sugerindo que todas nós usemos um também e que partilhemos as nossas fotografias nas redes sociais, com o #butterflyeffect.

Estes lenços, representativos de união entre as pessoas, estarão disponíveis em poliéster (€19,99) e também em algodão (€9,99) e estarão à venda a partir do próximo dia 1, nas lojas físicas e online.

 

 

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.