Kylie Jenner Revela Ter Sofrido de Bullying

Foi num vídeo emotivo que Kylie Jenner revelou ter sido alvo de bullying, desde os seus tempos de infância. Algo muito pouco expectável vindo da mais jovem bilionária de sempre.

A partilha da emocionante mensagem foi efetuada por Kendall, que resolveu eternizar no seu Twitter as palavras que a irmã teria partilhado, inicialmente, na sua conta do Snapchat.

Ser Jenner é, claramente, bem mais do que deter uma conta bancária com um número interminável de zeros e viver sob as luzes da ribalta – o lado negro da fama existe, e Kylie sentiu-o na pele: “Metade de vocês pensam que sou estranha; a outra metade pensa que sou divertida. Mas eu sofri de bullying desde os nove anos”, afirma.

Devido ao reality show da família – “Keeping Up With the Kardashians”– a mais nova Jenner sentiu tudo o que de bom e de mau essa notoriedade lhe trouxe, já que tem de lidar com as melhores e as piores críticas: “Acho que fiz um ótimo trabalho para aguentar tudo isto, mas há ‘bullies’ em todo o lado”, realça.

A verdade é que a socialite é, com apenas 21 anos, um fenómeno económico meritório, e o crescimento explosivo da sua empresa vem provar isso mesmo.

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.