Pessoas Reais no Desfile da Victoria’s Secret

O seu nome é Chantelle Winnie, mas todos a conhecem pela designação artística de Winnie Harlow. Foi em 2014 que surgiu pela primeira vez no reality show America’s Next Top Model, destacando-se pela sua beleza invulgar, mas o que sempre distinguiu Winnede todas as outras modelos – e o que a torna tão especial – é o facto de esta sofrer de uma doença dermatológica, caracterizada por manchas na pele e nas mucosas.

Hoje, aos 26 anos de idade, a canadense ganhou asas e concretizou, surpreendentemente, o sonho de ser uma das modelos do desfile mais aguardado do ano: o Victoria’s Secret Fashion Show, que começa, aos poucos, a abraçar a diferença.

A escolha da gigante de lingerie representa e potencia um aumento da diversidade no universo das passarelas internacionais – já que irá também incluir no desfile, pela primeira vez, uma modelo filipina (Kelsey Merritt) – e este pode ser o primeiro passo para dar oportunidades a modelos com diferentes tipos de condições físicas, seguindo um conceito de real people.

No Instagram, Chantelle expressou a sua felicidade: “estou a conseguir mostrar às pessoas que as diferenças não as tornam quem são”, afirma.

O fim dos paradigmas no mundo da moda começa a estar cada vez mais próximo, mostrando que as características da imagem de cada um não os definem por inteiro.

O evento de moda mais aguardado do ano não tem ainda data anunciada. No entanto, sabe-se que irá decorrer em Nova York.

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.