Sangria Rosa, Com Amor

Se há algo que Beefeater Gin nos vem provar (e dar a provar!) é que a amizade também se celebra em tons de rosa. Bem sabemos que o eterno amor de um qualquer jantar entre amigos é a sangria, não fosse ela a estrela maior da mesa, fazendo valer-se dos aromas frutados e do (muito) gelo sem o qual perderia o seu código genético. Porém, não estamos aqui para lhe falar de algo que visualmente já conheça.

Pretendendo saciar os paladares de quem mais aprecia um cocktail à altura, Beefeater, do alto dos seus largos anos de experiência na história do gin, decidiu brindar-nos com algo verdadeiramente diferente para tomar conta dos momentos de celebração na companhia dos que nos são queridos: uma sangria… Cor-de-rosa!

A par e passo com as novas tendências com as quais o mercado das bebidas nos tem presenteado, a marca quis produzir algo nunca antes visto. Por isso, criou um gin com a sua base de receita original e acrescentou-lhe aromas naturais de morango. O resultado? Uma sangria incrivelmente apetecível e com um toque mais que feminino, totalmente rosado. Uma combinação de sabores perfeita para brilhar em boa companhia – faça chuva, faça sol – em jantaradas, churrascadas, ocasiões especiais ou simplesmente a dois, na golden hour de um final de tarde caseiro. Em suma: a bebida ideal para surpreender nos bons momentos, em qualquer altura do ano.

A boa notícia é que qualquer uma de nós pode preparar esta poção dos deuses em casa e oferece-la, orgulhosamente, aos amigos ou à família. Deixamos-lhe a receita, para maravilhar quem mais adora:

  • 50 ml de sumo natural de lima;
  • 50 ml de xarope de açúcar;
  • 150 ml de Beefeater Pink;
  • 100 ml de água tónica Schweppes Hibiscus;
  • 200 ml de espumante ou champagne rosé.

A tudo isto, basta adicionar gelo, duas rodelas de lima, duas rodelas de laranja e dois ou três morangos fatiados. O ingrediente principal? Doses infinitas de amor.

 

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.