Desenio: um Mundo de Arte em Nossa Casa

O fim das paredes nuas tem um nome e Desenio vem provar-nos isso mesmo. Se a arte está presente em tudo na nossa vida, a nossa casa não pode ser exceção. E porque não há nada melhor do que transpor algumas das nossas emoções para uma parede, através de quadros que nos inspiram, a marca deixa bem firme a sua premissa: personalizar a nossa intimidade e transmitir-nos energias com as quais nos identifiquemos. Uma garantia? Se for criativa, ninguém terá uma parede igual à sua.

E se as palavras têm valor, uma imagem pode ter ainda mais. Já imaginou acordar de manhã e poder olhar para algo que a inspire verdadeiramente? Esse “algo” pode, perfeitamente, ser uma frase inspiradora, um retrato do seu destino de sonho ou simplesmente uma junção de ideias que sejam uma reflexão de positividade na sua vida.

A Desenio oferece um leque de sugestões para todas as divisões da nossa casa, com conceitos que podem abarcar desde um estilo moderno até um estilo mais vintage. Limite é uma palavra que não se enquadra aqui: há opções para todos os gostos.

Para um estilo de interiores mais vanguardista, podemos optar apenas por um ou dois quadros; para paredes grandes inseridas na sala de estar, por exemplo, o ideal será usar posters de tamanhos e formatos diferentes, para dar alguma dinâmica à área.

No meio de tudo isto, há uma ótima notícia: podemos comprar um quadro e adquirir logo a moldura exatamente desse tamanho, tudo isto online.

Uma oportunidade de abrirmos as portas da nossa casa e mostrarmos quem somos ao mundo – é disso que se trata a proposta Desenio. E que tal? Já escolheu o seu quadro?

De 25 de setembro a  27 de setembro, ao usarem o código VANESSAMARTINS têm 25% desconto na loja Desenio. (Desconto não abrange os quadros com colaborações especiais). www.desenio.pt

 

1 Comentário

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.