Sweater Weather Is Better Weather

Há dias em que o termómetro marca temperaturas tão baixas que tudo o que queremos é enrolarmo-nos numa matinha… ou manter o pijama todo o dia. Será assim?

Não tem de ser, graças à peça universalmente preferida de todas as mulheres quando o tempo arrefece: as sweatshirts. Independentemente do estilo ou de serem mais ou menos friorentas, as sweats são tão versáteis quanto confortáveis.

Neste outono/inverno, a peça mais famosa do inverno ganha destaque em duas tendências bem contrastantes: curtinhas ou bem compridas, qual vestido.

O primeiro caso é um convite a que se adira aos outfits em camadas: sim, é a melhor forma de nos mantermos quentinhas, e sim, a proposta é mostrar cada peça de cada camada. Com uma sweat mais curta, podemos mostrar uma camisa, túnica ou camisa de malha que tenhamos por baixo. Juntem uma saia com umas botas de cano alto ou umas skinny jeans, sempre com lenços ou cachecóis e voilá – Layers fever!

Por outro lado, as long sweats disfarçam-se de vestido, facilitando na hora de escolher o outfit que se quer quente e confortável. São largas, simples e vão bem com diversos modelos de botas, ou mesmo sneakers, para as mais desportivas. Provem-no os looks das It-Girls que fazem as delicias das fotos de street style.

No Comments Yet

Comments are closed