Que Tipo de Unhas Usar no Verão?

Para as unhas deste verão a grande tendência são os tons quentes. Aqui, o que reina são os tons sofisticados, como o verde escuro, o dourado ou o castanho.

Unhas curtas ou compridas? Ou muito compridas, como as postiças, ou curtas e arredondadas, para um efeito natural. No verão, o ideal é tê-las curtas, não só pelo conforto, mas também por motivos estéticos. Um sunset, um vestido esvoaçante, lábios brilhantes e… unhas curtinhas em tom coral. Consegue imaginar combinação melhor?

Existe algum truque para o desenho às riscas? As linhas verticais estilizam muito a mão, porque lhes conferem o efeito de dedos alongados, magros e elegantes. Se preferir algo mais divertido, misture as cores de noite com as tonalidades de dia, com linhas, mas só em algumas unhas.

Como combinar a maquilhagem de lábios e de unhas?

Fácil: brinque com o contraste das cores. O tempo e a experiência irá torná-la mais flexível no que toca a experimentar outras cores, desde que exista harmonia. «Less is more», por isso, se a boca for discreta e a pele estiver maquilhada em tons de pêssego, as unhas serão as protagonistas: no tom e no desenho. Lábios carregados em combinação com umas mãos clean e reluzentes são também uma opção elegante e girly. A regra a ter em conta é a lei da compensação. Sinta-se confortável e bonita.

Quer saber o segredo para ter umas mãos mais suaves e jovens?

Hidrate-a e proteja-a do sol, pois esta é a maneira mais eficaz de travar as manchas e outros efeitos da idade.

*Adaptado WomensHealth
Ainda Sem Comentários

Comentários fechados