Quatro Dicas Para Regressar ao Trabalho em Grande

Há uma parte má nas férias: o seu fim. Os dias cheios de praia, sol, descanso e muita festa terminam e dão lugar ao regresso ao trabalho, à rotina e ao acordar cedo. Mas se aqueles dias de férias serviram para desfrutar do verão, também serviram para renovar energias.

É importante que o regresso seja feito de forma positiva, se não nem o trabalho recomeça da melhor forma nem as recordações das férias são lembradas com ânimo. Por isso, energias positivas e muita atitude para entrar no escritório com o pé direito!

Há coisas boas no regresso à rotina. Fica então uma lista delas e do que pode fazer para voltar ao trabalho completamente renovada:

Mime o seu cabelo.

O sol e a água salgada tornam o cabelo mais seco e menos brilhante. Se durante as férias teve o cuidado de o proteger, ótimo! Ainda assim, nada como ir ao cabeleireiro cortar as pontas ou reparar os cabelos danificados.

Renove o guarda-roupa de verão no escritório.

Por que não conjugar o bronze com aqueles saltos altos ou aquelas peças de verão que aproveitou nos saldos, mas que ainda não tinha estreado por não serem as mais indicadas para as férias? Se ainda não fez umas compras, esta é uma boa altura. Afinal, também se vive o verão no escritório e precisamos de looks a condizer com o bom tempo.

Desfrute do reencontro com os colegas.

Regressamos ao trabalho, mas também ao convívio com os colegas. Aproveite o bom tempo para meter a conversa em dia. Sair do escritório e desfrutar o final de tarde de verão num rooftop é também viver o verão.

Tire proveito da rotina.

Se se prepara para o verão com idas ao ginásio e uma alimentação equilibrada, o regresso ao horário de trabalho é a melhor forma de se manter focada nestes bons hábitos que adotou antes do verão. Porque as refeições fora de casa, os pratos fora de horas e os guilty pleasures são menos frequentes depois das férias. Esta é a melhor altura para organizar o dia a dia cheio de bons hábitos, porque um corpo tonificado e saudável quer-se durante todo o ano.

Ainda Sem Comentários

Comentários fechados