SOUPING IS THE NEW JUICING

Mudam-se os tempos… mudam-se as vontades e as tendências alimentares parecem não ser exceção… com a viragem do ano e as temperaturas mais frias, os sumos verdes estão a dar lugar nas luzes da ribalta “hollywoodescas” às Sopas Detox e chamam a este movimento SOUPING!

Sim porque as sopas podem ser excelentes aliados de uma perda de peso saudável e eficaz, basta sabermos escolher corretamente os ingredientes e transformar as nossas tradicionais receitas em receitas mais completas, variadas, funcionais e desintoxicantes!

Somos um país de sopa. Não há casa onde não se prepare uma boa sopa de legumes. Ela é tão frequente que muitas vezes não nos apercebemos desta forte componente nutricional, e da sorte de a termos na nossa dieta diária.

Claro que há uma grande variedade de sopas, umas mais saudáveis e equilibradas que outras. O que é certo é, que a sopa pode e deve ser um elemento central na nossa dieta detox e num estilo de vida saudável. Ela pode ser o alicerce para vivermos mais, melhor, com mais energia e mais saúde. O que podemos querer mais?

Ainda antes do Dr. Oz e de celebridades, como Gwyneth Paltrow ou Jennifer Aniston, por cá, já reconhecíamos todos os benefícios inigualáveis desta estrela gastronómica! Nem todas as sopas são iguais, é uma verdade, e por vezes encontramos receitas que constituem assustadoras bombinhas disfarçadas… contudo se bem combinados os ingredientes podemos perfeitamente encontrar um verdadeiro oásis nutricional!

Afinal “souping is the new juicing”!

No Comments Yet

Comments are closed